Mais um caso de atentado nas escolas no Brasil foi registrado, desta vez o caso ocorreu em Cambé, norte do Paraná, nesta segunda-feira (19/06). A ação criminosa matou uma aluna e deixou outro estudante em estado grave.
De acordo com informações, a aluna que acabou morrendo foi identificada como Karoline Verri Alves, de apenas 16 anos. Infelizmente a jovem morreu no local, sendo assim os socorristas não puderam salvar a vítima.
Já o estudante identificado como Luan Augusto, de 16 anos, foi baleado na cabeça e está em estado grave no Hospital Universitário de Londrina (HU).
Karoline Verri e Luan Augusto eram namorados.
De acordo com a Polícia Militar, o assassino é um ex-aluno do Colégio Estadual Professora Helena Kolody, tem 21 anos e conseguiu a entrada no colégio após solicitar documentos.
O criminoso foi detido pela polícia, com o atirador foram apreendidos uma arma, uma machadinha e carregadores de revólver.
Foi informado pela Secretaria de Segurança Pública do Paraná, que o criminoso tem um caderno com anotações sobre atentados em escolas, um dos principais que estavam anotados é o ataque no colégio no Suzano (São Paulo).
A Prefeitura de Cambé e o Governo do Paraná anunciaram a suspensão das aulas em todas as escolas em Cambé.
VEJA MAIS
Acesse o nosso Homepage: https://conexaodopovo.com/
Acesse o nosso Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100089337336671