24.9 C
Maricá
    domingo, dezembro 7, 2025

    Enel, conhecido como Grinch brasileiro, rouba a energia das casas dos maricaenses durante o Natal

    Data:

    Conseguiram! Muitas famílias maricaenses tiveram seu Natal estragado devido à falta de competência por parte da Enel. Problemas na distribuição de energia iniciaram no último sábado (23/12) e se prolongaram até a última segunda-feira (25). Manifestações foram registradas na Rodovia Amaral Peixoto, na altura de Inoã.

    Nas redes sociais, muitas denúncias e reclamações ecoaram nos grupos do Facebook e nas hashtags do Instagram. A insatisfação tomou conta, até porque ninguém suporta um calor acima dos 35ºC sem um ventilador ou ar-condicionado.

    A Enel, ou melhor dizendo, o Grinch brasileiro, conseguiu roubar a energia e, consequentemente, a alegria do Natal de muitos maricaenses, além de estragar a ceia de algumas pessoas.

    Alguns locais que registraram queda de energia de sábado até segunda foram: Cordeirinho, Bambuí, Inoã, Itaipuaçu, Ponta Negra, Itapeba, Santa Paula, Cassorotiba e São José do Imbassaí.

    O grande questionamento no momento é: será que a Enel vai estragar o ano novo? Enquanto não houver uma ação incisiva para penalizar a Enel, iremos acompanhar um novo capítulo dessa novela dramática.

    WhatsApp Image 2023 12 26 at 20.19.42

    COMPARTILHAR POSTAGEM:

    Alexandre R. Ducoff
    Alexandre R. Ducoffhttps://conexaodopovo.com/
    Jornalista, Fotógrafo, Cinegrafista, Editor, Ativista e Fundador do Conexão do Povo! Eu, Alexandre R. Ducoff, tenho como base a defesa do interesse da população, facilitando os seus pedidos ao poder executivo e legislativo. O diálogo é tudo!

    COMPARTILHAR POSTAGEM:

    Inscreva-se agora

    Publicidade

    spot_imgspot_img


    POPULARES

    Recomendadas

    Natal Brasilidade chega ao terceiro fim de semana com programação gratuita

    O Natal Brasilidade de Maricá chega ao terceiro final...

    Pix bate recorde e supera 313 milhões de transações em um dia

    Sistema de transferências instantâneas do Banco Central (BC), o...

    Cotas raciais da Uerj completam 22 anos e mudam trajetórias de vida

    "Eu tenho muita clareza de que a cota transforma”,...
    Traduzir »