O caso do barco desaparecido no litoral de Maricá, na altura de Ponta Negra, ganhou possíveis novas evidências que reforçam a suspeita de um naufrágio. Até o fechamento desta matéria, seis tripulantes seguem desaparecidos.
Destroços de uma embarcação que, segundo informações preliminares, apresentam características compatíveis com o barco desaparecido foram encontrados na última segunda-feira, 26 de janeiro, por equipes da Defesa Civil de Maricá.
Diversos indícios apontam que o material encontrado possa pertencer à embarcação desaparecida. No entanto, apenas uma investigação mais detalhada poderá confirmar se os destroços fazem, de fato, parte do barco.
A Marinha do Brasil segue realizando buscas pelos seis desaparecidos e solicita que quaisquer novas informações sejam comunicadas, a fim de contribuir para o avanço das investigações.
Até o momento, não há informações confirmadas sobre o que teria ocorrido com a embarcação nem sobre as possíveis causas do acidente ou de uma eventual colisão.



