Uma família de Maricá (Rio de Janeiro), está vivendo dias de angústia desde o desaparecimento de sua cachorrinha, Dandara. O animal fugiu no último domingo, 1º de fevereiro, assustada com os fortes trovões que atingiram a região.
Dandara é muito mais do que um animal de estimação; ela é a fiel companheira do filho da tutora, uma criança com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Segundo a família, o menino está muito triste e sente imensamente a falta de sua amiga.
Os tutores moram na região de Vale da Figueira 1, próximo á Manoel Ribeiro (Maricá), e já percorreram todo o bairro em busca de pistas, mas sem sucesso. A principal suspeita é que, por estar desorientada e assustada, alguém a tenha recolhido na esperança de encontrar seus donos.
Para incentivar a devolução, a família oferece uma recompensa em dinheiro para quem encontrar Dandara, entrar em contato com a dona ou levar de volta para casa.
Se você viu a Dandara ou tem qualquer informação que possa levar ao seu paradeiro, por favor, entre em contato com a Iris pelo telefone (21) 97713-6880.




